Operação prende homem com drogas avaliadas em R$ 350 mil em Rio Largo
Prisão aconteceu após denúncia anônima sobre tráfico de drogas no município

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em parceria com a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o TIGRE, prendeu um homem e apreendeu uma grande quantidade de drogas, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A ação aconteceu na manhã deste domingo (1º) após uma denuncia anônima feita ao 181 sobre tráfico de drogas.
Os policiais abordaram o homem de 36 anos quando ele saía da residência de parentes, localizada na rua Tavares Bastos, no Centro de Rio Largo. A suspeita é que ele tenha envolvimento com tráfico de drogas na cidade.
No interior do imóvel, os agentes da Polícia Civil encontraram 14 quilos de crack, cinco quilos de cocaína, três quilos de maconha, além de uma balança de prisão e um veículo Fiat Idea.
Os entorpecentes apreendidos foram avaliados em, aproximadamente, R$ 350 mil. Todo o material e o preso foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Leandro Silva propõe reajuste acima da inflação para professores efetivos em Junqueiro

Banho de mar após a chuva? IMA recomenda atenção à balneabilidade

CBTU mantém interrupção na linha ferroviária entre Satuba e Lourenço de Albuquerque

JHC anuncia programa Olhar da Gente e garante cirurgias de catarata no Hospital da Cidade

Polícia apreende armamento de suspeitos em Porto Calvo

Litoral de Alagoas tem 23 praias e lagunas impróprias para banho; veja lista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
