PRF prende homem pilotando motocicleta roubada na BR - 101
O homem apresentou diversas versões sobre a origem da moto, que possuía uma ocorrência de roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículos, nesta sexta-feira (30), no km 76 da BR 101, região pertencente ao município de Rio Largo.
Uma guarnição da PRF abordou uma motocicleta Honda CG, de cor preta e durante a fiscalização, os policiais constataram, após consultar os sistemas, que o veículo possuía uma ocorrência de roubo/furto. Ao ser questionado sobre a origem da moto, o condutor contou diversas versões diferentes.
Os agentes também encontraram em posse do motociclista uma bucha com resto de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele irá responder pelo crime de receptação de veículos.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
