Empresário é morto a tiros pelo filho de 14 anos em condomínio de SP
Adolescente teria atirado para proteger a mãe, segundo a polícia. Vítima é conhecida por colecionar carros de luxo.

Um homem foi morto a tiros pelo filho, em Valinhos (SP), na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada às 14h05 para atender uma ocorrência de violência doméstica - o adolescente de 14 anos teria atirado após o empresário agredir a mulher.
O crime ocorreu dentro de um condomínio de alto padrão no bairro Joapiranga. O corpo do empresário ficou caído na garagem da residência. O resgate foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.
Informações apuradas pela EPTV, afiliada TV Globo, são de que o empresário morto pelo filho era conhecido por colecionar carros de luxo. Ele teria atuação no mercado de comércio exterior e de som automotivo.
A perícia foi acionada. A corporação apreendeu algumas armas na residência. O caso será registrado na Delegacia de Valinhos.
O corpo do empresário foi retirado do local por volta das 19h. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
