Adolescente de 15 anos e jovem de 19 são assassinados a tiros em Penedo
Uma terceira pessoa ficou ferida no atentado
Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram assassinados com disparos de arma de fogo durante a madrugada deste sábado (31), no bairro Dom Constantino, em Penedo. Uma terceira pessoa atingida sobreviveu e foi socorrida.
Segundo informações da Polícia Militar (PM/AL), Lailson Vitorino da Silva, de 15 anos, e Jadson Ferreira dos Santos, de 19, chegaram a ser socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.
A terceira vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu atendimento na unidade hospitalar e já teve alta.
Até o momento, não há informações da identidade do autor do crime, que fugiu após efetuar os disparos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Semarh emite alerta de atenção para baixa umidade do ar em Alagoas
Incêndio em hotel na Jatiúca mobiliza Corpo de Bombeiros
Impasse com Raquel Lyra quase faz Lula cancelar ida a Recife e dormir em Maceió
Mãe se emociona ao ver filho autista cantar na igreja após evolução
Pastor Gion, líder da Casa da Promessa, declara apoio à Cibele Moura
Alisson Chefão grava audiovisual e inicia nova fase na carreira
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
