Após repercussão negativa, vereadora tenta justificar comparação entre seu salário e de secretários
Silvânia Barbosa informou que propôs em tribuna, a redução do salário dos secretários municipais

Após repercussão da matéria do 7Segundos publicada na tarde de ontem (04), a vereadora Silvânia Barbosa (PRTB) tenta esclarecer a sua fala na Câmara de Maceió sobre os salários dos parlamentares e secretários municipais.
Confira o trecho do discurso da vereadora:
Confira agora a nota mandada pela parlamentar: Ao contrário do que foi veiculado pelo portal 7Segundos, a vereadora Silvania Barbosa (PRTB), nega ter reclamado do subsídio pago aos vereadores de Maceió. Em direção oposta do que foi veiculado, a vereadora propôs em tribuna, a redução do salário dos secretários municipais que, na opinião da edil, não deveriam receber valor superior ao de um parlamentar eleito pelo cidadão, uma vez que o cargo de secretariado é indicação do prefeito ou de seus aliados.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
