Dupla é apreendida com drogas no município de Joaquim Gomes
Um dos suspeitos tem apenas 16 anos de idade
Dois indivíduos, de 16 e 32 anos de idade, foram capturados nessa quinta-feira (12), por posse de drogas no bairro de Cacimbas, no município de Joaquim Gomes. Conforme as informações, a dupla apresentava atitude suspeita e ao avistar a polícia, um deles realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Um dos indivíduos conseguiu efetuar a fuga, no entanto, foi capturado pouco tempo depois.
De acordo com a polícia, o capturado, de 16 anos de idade, informou que o outro indivíduo era conhecido por envolvimento em vários crimes na região, e que os dois estavam no local traficando drogas. Indagado sobre onde o suposto dono do material ilícito encontrava-se, o suspeito levou a guarnição até o local, onde o indivíduo que havia fugido foi encontrado portando 11 bombinhas de substância análoga a maconha, 30 reais em cédulas de 10 e 2 reais e um pássaro da fauna brasileira.
Após averiguação foi constatado que um dos suspeitos estava em liberdade condicional e respondia por diversos crimes em Alagoas e Pernambuco. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para DP de Novo Lino onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
