[Vídeo] Festa clandestina com show gera aglomeração na Barra de São Miguel
Evento não tinha autorização da Prefeitura e desrespeitou medidas sanitárias
Um festa clandestina na Barra de São Miguel, em Alagoas, reuniu centenas de pessoas na noite desse sábado (14). As imagens do evento que circulam nas redes sociais mostram os participantes aglomerados, sem o uso de máscara, o que desrespeita o atual decreto de distanciamento social vigente em Alagoas para evitar a proliferação da Covid-19.
Entre as imagens do evento divulgadas, muitas mostram o show de um cantor que canta para a multidão. Confira:
Em nota, a secretária de Saúde da Barra de São Miguel, Arachele Loureiro Cavalcante Medeiros, disse que nenhuma solicitação para realização do evento foi realizada junto à Prefeitura.
A nota diz ainda que, após tomar conhecimento da denúncia, a Vigilância Sanitária foi requisitada no local e a procuradoria do Município, assim como os demais órgãos envolvidos, foram notificados.
“Não compactuamos com qualquer nível de transgressão às normas impostas pelas autoridades sanitárias - em nível federal, estadual ou municipal - diante da Pandemia que continua fazendo inúmeras vítimas fatais”, concluiu.
Desde que tenham autorização, os eventos podem acontecer com uma limitação de 100 pessoas para locais ao ar livre ou 50 pessoas em locais fechados.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
