Pré-cadastro para regulamentação de mototaxistas em Maceió termina amanhã (17)
Procedimento é fundamental para diagnóstico dos mototaxistas que atuam na capital
Termina nesta terça-feira (17) o prazo para o pré-cadastro dos mototaxistas que atuam em Maceió. Até o momento, cerca de 1.152 profissionais realizaram o procedimento. Objetivo é regulamentar o serviço de transporte público individual de passageiros na modalidade mototáxi, para os profissionais que atuam na capital alagoana. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza a ação em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys do Estado de Alagoas (Simeal).
O atendimento segue até amanhã (17), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no piso térreo do estacionamento garagem do Maceió Shopping, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2.990, em Mangabeiras. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 98852-5574.
Os interessados devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com observação de atividade remunerada, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vigente, além de comprovante de residência e as certidões criminais estadual e federal. Os documentos devem estar atualizados.
A diretora de permissões, Paula Isanelle, destaca que após o pré-cadastro serão realizados todos os trâmites para regulamentação do serviço na capital. “Essa fase posterior, incluirá, além da padronização das motos e dos coletes, os pontos onde os mototaxistas irão atuar”, explicou.
O superintendente da SMTT, André Costa, reforça a importância da adesão dos profissionais de Maceió. “Infelizmente, faz parte da nossa cultura deixar para resolver tudo na última hora. Solicitamos a adesão dos profissionais que atuam na categoria para que possamos seguir com os trâmites para regulamentação dos mototaxistas que exercem a função na capital”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
