Pré-cadastro para regulamentação de mototaxistas em Maceió termina amanhã (17)
Procedimento é fundamental para diagnóstico dos mototaxistas que atuam na capital
Termina nesta terça-feira (17) o prazo para o pré-cadastro dos mototaxistas que atuam em Maceió. Até o momento, cerca de 1.152 profissionais realizaram o procedimento. Objetivo é regulamentar o serviço de transporte público individual de passageiros na modalidade mototáxi, para os profissionais que atuam na capital alagoana. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza a ação em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys do Estado de Alagoas (Simeal).
O atendimento segue até amanhã (17), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no piso térreo do estacionamento garagem do Maceió Shopping, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2.990, em Mangabeiras. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 98852-5574.
Os interessados devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com observação de atividade remunerada, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vigente, além de comprovante de residência e as certidões criminais estadual e federal. Os documentos devem estar atualizados.
A diretora de permissões, Paula Isanelle, destaca que após o pré-cadastro serão realizados todos os trâmites para regulamentação do serviço na capital. “Essa fase posterior, incluirá, além da padronização das motos e dos coletes, os pontos onde os mototaxistas irão atuar”, explicou.
O superintendente da SMTT, André Costa, reforça a importância da adesão dos profissionais de Maceió. “Infelizmente, faz parte da nossa cultura deixar para resolver tudo na última hora. Solicitamos a adesão dos profissionais que atuam na categoria para que possamos seguir com os trâmites para regulamentação dos mototaxistas que exercem a função na capital”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Pai é preso por estuprar filho de um ano após polícia encontrar imagens do crime no celular dele
Jornalista e radialista Edvaldo Alves Sarmento morre nesta quarta-feira (12)
Deputado Leonam alerta para mais um empréstimo do Governo de Alagoas
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
