Estelionatário é preso após cometer crime contra idosos em três cidades
Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no escritório do suspeito
Um homem de 37 anos foi preso após comer crimes de estelionato contra idosos nas cidades de Cajueiro, Capela e Viçosa. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Civil com equipes dos três municípios, na manhã desta quarta-feira (25).
De acordo com o delegado Fabrício Nascimento, o homem é acusado de praticar crimes de estelionato contra ao menos três idosos da cidade de Capela.
Ele disse ainda que a investigação partiu do Distrito Policial de Capela, onde foi solicitada a prisão preventiva do acusado, salientando que há diversas outras denúncias e Boletins de Ocorrência contra ele nas cidades de Cajueiro e Viçosa.
“O investigado possui uma empresa de empréstimos na cidade de Cajueiro e, segundo as investigações, teria se utilizado da mesma para enganar diversos idosos, refinanciando empréstimos sem as autorizações dos mesmos ou induzindo-os a erro. Ele já responde pelo crime de estelionato desde o ano de 2018, na Comarca de Viçosa”, revelou.
A Polícia Civil informou também que, além da prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no escritório do suspeito, tendo sido apreendido diversos documentos relativos a empréstimos, sendo a grande maioria de idosos.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre o Povoado Canaã e a Tabela
Motorista da prefeitura morre após passar mal e perder controle de Kombi na AL-105
'Kylian Dictador': Mbappé ganha novo apelido após meme viralizar
Mulher ganha perfil com 1 milhão de seguidores após surpresa do marido
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
