Jovem é preso com maconha, cocaína e arma de fogo dentro de mochila, no Clima Bom
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes
Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A guarnição da Rocom II durante patrulhamento foi acionada para averiguar uma ocorrência de tráfico. Ao chegar ao local o fato foi constatado.
Durante abordagem a polícia encontrou dentro de um mochila que estava com o suspeito uma espingarda calibre 32 de uso permitido e numeração raspada, 05 munições sendo 03 deflagradas e duas intactas, 6 gramas de cocaína, 155 gramas de maconha.
O suspeito juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
