Jovem é preso com maconha, cocaína e arma de fogo dentro de mochila, no Clima Bom
Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A guarnição da Rocom II durante patrulhamento foi acionada para averiguar uma ocorrência de tráfico. Ao chegar ao local o fato foi constatado.
Durante abordagem a polícia encontrou dentro de um mochila que estava com o suspeito uma espingarda calibre 32 de uso permitido e numeração raspada, 05 munições sendo 03 deflagradas e duas intactas, 6 gramas de cocaína, 155 gramas de maconha.
O suspeito juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Veja também
Últimas notícias

Moradores bloqueiam BR-104 por causa da falta d’água em Rio Largo

Prefeitura de São Sebastião inicia pavimentação no Distrito Curralinho

Foragido da Justiça alagoana é preso no município de Hortolândia, em São Paulo

Homem detido por pichar praça recém-inaugurada no Osman é visto 'repintando' local
Obra de nova rodovia que vai transformar o Litoral Sul de AL ligando a BR-101 a Jequiá da Praia

Jovem conhecido como Frajola é morto a tiros no bairro São Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
