Acusado de tráfico é baleado após troca de tiros em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um homem acusado do crime de tráfico de drogas foi baleado após uma troca de tiros com policiais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (23), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denuncia que três homens estavam praticando tráfico de drogas no Sítio Corre Água. Quando os militares chegaram ao local encontraram o trio em atitude suspeita.
De acordo com a polícia, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos PM’s começaram a fugir para uma área de matagal. Os policiais disseram que um dos acusados começou a atirar e os militares resolveram revidar os tiros na localidade.
Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi baleado perto da rodovia AL 101 Norte. Com o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – os PM’s encontraram um revólver calibre 38, cocaína, crack e maconha.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência, socorreu o homem baleado e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Ele foi atingido na região lombar e abdominal. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A equipe do Pelopes do 6º BPM encaminhou todo o material para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Após receber alta hospitalar, o homem suspeito de tráfico de drogas será detido.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
