Acusado de tráfico é baleado após troca de tiros em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Um homem acusado do crime de tráfico de drogas foi baleado após uma troca de tiros com policiais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (23), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denuncia que três homens estavam praticando tráfico de drogas no Sítio Corre Água. Quando os militares chegaram ao local encontraram o trio em atitude suspeita.
De acordo com a polícia, quando os suspeitos perceberam a aproximação dos PM’s começaram a fugir para uma área de matagal. Os policiais disseram que um dos acusados começou a atirar e os militares resolveram revidar os tiros na localidade.
Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi baleado perto da rodovia AL 101 Norte. Com o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – os PM’s encontraram um revólver calibre 38, cocaína, crack e maconha.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência, socorreu o homem baleado e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Ele foi atingido na região lombar e abdominal. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A equipe do Pelopes do 6º BPM encaminhou todo o material para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Após receber alta hospitalar, o homem suspeito de tráfico de drogas será detido.
Veja também
Últimas notícias

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF

Igreja VBN inova com Jiu-Jitsu gratuito e transforma comunidade em Maceió

Polícia impede entrada de drogas e bilhetes de facção em presídio do Agreste

Lula diz que aposentados não serão prejudicados por descontos indevidos no INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
