Jovem morto em confronto com policiais em São Miguel dos Campos é identificado
Gustavo trabalhava como barbeiro e participou do assalto que deixou militar ferido
O jovem que foi morto durante uma troca de tiros com policiais no município de São Miguel dos Campos foi identificado apenas como Gustavo. Ele trabalhava como barbeiro e participou do assalto que deixou um militar ferido na tarde deste sábado (28).
Segundo a polícia, Gustava era da Barra de São Miguel e estava recentemente em São Miguel dos Campos. A emboscada que deixou o policial ferido, o jovem morto e outro suspeito ferido ocorreu no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta da cidade.
Segundo as informações, o policial foi atraído para o local, quando foi recebido a bala por dois homens. Ele chamou o socorro e o Grupamento Aéreo se dirigiu à região onde ocorreu uma nova troca de tiros. Um homem morreu, outro foi preso e uma mulher detida. Ela é quem teria chamado o militar para o bairro.
Após receber atendimento médico de urgência na Santa Casa de São Miguel, o militar foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Ainda de acordo com a polícia, junto com uma mulher, identificada apenas por Adriana, e outro suspeito, identificado por Guilherme, o trio armou o assalto na intenção tomar celulares.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
