7 de setembro: Grupos pró e contra presidente ocupam orla para manifestações
Estados terão esquemas de segurança para evitar conflitos; SPP ainda não confirmou reforço no monitoramento
Palco de diversos momentos políticos e culturais, a orla de Maceió será disputada por grupos de posicionamentos diferentes no próximo dia 7 de setembro, em que se comemora a Independência do Brasil, oficializada em 1822, data em que apoiadores do presidente Bolsonaro (sem partido) e favoráveis ao impeachment do chefe do Executivo marcaram
atos para o local.
O Grito dos Excluídos, que terá em Maceió o tema "Fora Bolsonaro", ocorre a partir das 9h na Praça Sete Coqueiros, na Ponta Verde. O ato é organizado por diversos movimentos sociais.
Já os apoiadores do presidente se encontram a partir das 9h no Corredor Vera Arruda, na Praia de Jatiúca, coordenado por apoiadores do presidente e políticos ligados à direita.
Em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) fomos informados que ainda há nenhum esquema para evitar confronto entre os grupos. Estados como São Paulo e Minas Gerais já determinaram horários e locais diferentes para evitar problema durante os atos.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
