[Vídeo] Apoiadores vão até a orla de Maceió para protestar a favor do presidente
Os manifestantes se reuniram às 9h no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, parte baixa da capital
Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), se reuniram, hoje de manhã, (07), na orla de Maceió, para protestar a favor do presidente.
Os manifestantes se juntaram às 9h no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, parte baixa da capital.
“O brasileiro está saindo as ruas para dizer de alto e bom-tom que liberdade se toma. Liberdade de expressão para todo o cidadão brasileiro” disse Jornandes Brito, corretor de imoveis.
O Deputado Antônio Albuquerque (PTB), falou sobre a manifestação. “Eu estou muito feliz, porque eu vejo que o alagoano preserva o que há de mais importante para todos nós, que é o respeito a pátria, o amor a família e os princípios cristãos.” disse.
O comerciante Sandro Lourenço, 40, afirmou que a manifestação de hoje representa da liberdade do povo brasileiro e ficou surpreso com a quantidade de pessoas que compareceram ao ato. “Não esperava tanta gente como eu tô vendo agora” falou o comerciante.
Com faixas e cartazes, os manifestantes pediam intervenção militar e o retorno do voto impresso. Além de frases contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
Atos contra e favor ao Governo Bolsonaro acontecem em todo o Brasil nesse feriado.
Veja vídeo:
Últimas notícias
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Ainda dá tempo! Mega-Sena pode pagar R$ 92 milhões nesta terça-feira
Suspeito de mandar matar supervisor de base do CRB é preso após se apresentar à polícia
Foragido da Justiça por homicídios e ocultação de cadáver é preso em Maceió
Homem é preso por agredir esposa na frente de policiais no bairro Clima Bom
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
