Prefeitura inicia pagamentos da terceira parcela do BEM nesta quinta-feira (09)
Pagamentos serão feitos de acordo com o mês de nascimento do responsável pelo beneficiado
A Prefeitura de Maceió inicia nesta quinta-feira (9), os pagamentos da terceira parcela do Bolsa Escola Municipal (BEM). Os depósitos da parcela do benefício, que tem valores de R$ 70 a R$ 300 e contempla todos os matriculados na rede municipal de educação, serão feitos de acordo com o mês de nascimento do responsável e se estenderão até o dia 24.
Os primeiros a receber são os nascidos entre janeiro e fevereiro, que terão o depósito feito nesta quinta. Os responsáveis com nascimento entre março e abril receberão na segunda-feira (13), seguidos pelos nascidos em maio e junho (15), julho e agosto (20), setembro e outubro (22) e novembro e dezembro (24).
O pagamento está sendo feito na conta do Caixa TEM dos responsáveis pelos estudantes. Caso o beneficiado não tenha conta no aplicativo, o saque pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e em casas lotéricas, munido de identidade com foto.
Agora, as famílias também podem fazer consultas em um site preparado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Lá, por meio do CPF, é possível verificar o status do pagamento da atual parcela.
Em caso de maiores questionamentos, também é possível contatar a Central de Dúvidas do BEM, por meio dos telefones 3312-5630/5631.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
