Moradores do Santo Eduardo reclamam de queima de lixo nas proximidades
A Sudes informou que enviará uma equipe ao local
O descarte impróprio de lixo na via principal do Santo Eduardo, no Poço, tem incomodado os moradores do conjunto.
Pessoas da localidade estão queimando os detritos na rua Capitão Marinho Falcão, e assim, a fumaça acaba entrando nas residências ao redor.

Com relação ao fogo iniciado por algum cidadão, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) orientou a população a entrar em contato com os órgãos de segurança.
Quanto ao descarte do lixo, a Sudes comunicou que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a origem do resíduo descartado de forma irregular e notificar o responsável para que seja feito o recolhimento.
A superintendência ainda informou os canais da Central de Monitoramento da Sudes, para denúncias e solicitações. O cidadão pode entrar em contato pelo número 0800 082 2600 ou pelo whatsapp 98802-4834.
Últimas notícias
Médico ortopedista Pedro Gaia morre aos 74 anos em Palmeira dos Índios
Foragido da Justiça é preso com cocaína e crack no município de Arapiraca
Polícia divulga imagens de suspeitos de matar jogador de 15 anos
Irmãos sofrem ataque a tiros e saem ilesos na cidade de Limoeiro de Anadia
Operação busca suspeitos de matar jovem jogador de 15 anos em Maceió
Cabo Bebeto questiona números apresentados sobre educação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
