Prefeito JHC autoriza revitalização da Praça Osório Calheiros Gatto, na Pitanguinha
Novo espaço vai proporcionar mais qualidade no convívio social, segurança e acessibilidade para moradores
O prefeito de Maceió, JHC, autorizou, nesta sexta-feira (17), a revitalização da Praça Osório Calheiros Gatto, no bairro da Pitanguinha. A nova praça vai promover para os moradores mais segurança, acessibilidade e melhorias no convívio social. Para o prefeito, a revitalização é uma conquista histórica para a população. A solenidade também contou com a presença do vice-prefeito, Ronaldo Lessa.
“Estamos aqui para mostrar que adianta sim ir para as ruas para ouvir a comunidade e fazer mais e bem feito. É dessa forma que estamos construindo a gestão, com um mandato participativo e redirecionando os esforços. Para fazer a praça, perto do CMEI e do CRAS, a gente teve que fazer cortes lá atrás para sobrar recursos. E, agora, vamos fazer uma praça com quadra de esportes, playground, recuperação do meio fio, calçadas com acessibilidade e mesas de jogos. Vamos dar uma praça novinha para vocês. Agradeço a comunidade pela recepção que tive aqui”, pontuou o gestor.
A obra está orçada em R$120 mil em recursos próprios do Município, que vão ser investidos na construção de quadra de esportes, implantação de playground para as crianças, pintura de bancos, colocação de mesas e bancos para jogos, além da construção de rampas com acessibilidade.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
