Vereador aponta atraso na aprovação do orçamento como motivo de demora em ações da Prefeitura
Caixa para o Executivo foi aprovado em Maio
Durante sessão na Câmara de Maceió nesta terça-feira (21), o vereador Leonardo Dias apontou problemas nas estruturas de abrigos para menores na capital. Do outro lado, Siderlane Mendonça, apontou que o atraso na resolução de alguns problemas se dá pelo atraso na aprovação do orçamento.
"A aprovação no orçamento também dificultou. Nós temos que assumir uma grande responsabilidade. A Câmara veio aprovar o orçamento para que gestão pudesse trabalhar de forma mais folgada e fazer tudo o que tinha de ser feito, em Maio. E isso dificultou a gestão que estava querendo fazer alguma coisas".
As despesas e receitas para 2021 ficaram estimadas em R$ 2.567.202.397,00.
A declaração ocorre na semana que o Ministério Público do Estado de Alagoas recomendou, nessa segunda-feira (20), à presidência da Câmara Municipal de Maceió, que adote imediatamente medidas a fim de que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) seja apreciada, uma vez que ela é a norma legal que antecede a construção do orçamento geral para o exercício 2022.
O referido projeto estaria parado naquele Legislativo desde maio deste ano.
Últimas notícias
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Traficante dá treino de tiro no Rio a novos integrantes do CV
Casal é flagrado fazendo sexo em elevador de prédio no Farol; PM é acionada
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
