Agente penitenciário é preso com arma e por tentar agredir companheira em Paripueira
Caso foi registrado na noite deste sábado (25)

Um agente penitenciário acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo, tentar agredir a companheira e ainda por dano qualificado por danificar a capsula de retenção do carro da polícia. O caso foi registrado na noite deste sábado (25), no município de Paripueira, na Região Metropolitana de Maceió.
Uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passava pela cidade litorânea quando foi abordada por duas jovens. Elas informaram que tinha um homem alterado, fazendo ameaças aos seus familiares e ainda estava com uma arma de fogo dentro da casa.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado pelas jovens, no Centro da cidade, e quando chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. O homem de 40 anos de idade estava com uma pistola calibre 9X19 MM e 11 munições de calibre 9MM.
De acordo com os militares, o acusado de se apresentou com agente penitenciário. Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou agredir a própria companheira diante dos policiais. Ele foi detido.
Durante o trajeto para a Central de Flagrantes I, em Maceió, a polícia informou que o homem danificou a cápsula de retenção temporária com chutes. Ele foi autuado por dano qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
