Agente penitenciário é preso com arma e por tentar agredir companheira em Paripueira
Caso foi registrado na noite deste sábado (25)
Um agente penitenciário acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo, tentar agredir a companheira e ainda por dano qualificado por danificar a capsula de retenção do carro da polícia. O caso foi registrado na noite deste sábado (25), no município de Paripueira, na Região Metropolitana de Maceió.
Uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passava pela cidade litorânea quando foi abordada por duas jovens. Elas informaram que tinha um homem alterado, fazendo ameaças aos seus familiares e ainda estava com uma arma de fogo dentro da casa.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado pelas jovens, no Centro da cidade, e quando chegaram ao imóvel indicado encontraram com o suspeito. O homem de 40 anos de idade estava com uma pistola calibre 9X19 MM e 11 munições de calibre 9MM.
De acordo com os militares, o acusado de se apresentou com agente penitenciário. Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou agredir a própria companheira diante dos policiais. Ele foi detido.
Durante o trajeto para a Central de Flagrantes I, em Maceió, a polícia informou que o homem danificou a cápsula de retenção temporária com chutes. Ele foi autuado por dano qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
