[Vídeo] Duas pessoas ficam feridas em acidente triplo na Av. Gustavo Paiva
Ambas as vítimas foram socorridas
![[Vídeo] Duas pessoas ficam feridas em acidente triplo na Av. Gustavo Paiva](https://img.7segundos.com.br/xWzyGoJccDlrB36jhqZtRZB8RRE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-39.jpg)
Câmeras de segurança registraram um acidente envolvendo um ônibus, uma moto e um carro, ocorrido na manhã desta quinta-feira (30), na Av. Gustavo Paiva, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Duas pessoas ficaram feridas.
Nas imagens divulgadas é possível ver o corpo de uma das vítimas estirado na pista. O acidente teria ocorrido após a motociclista ter colidido com um carro e ter sido arremessada diretamente em um ônibus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM - AL), duas pessoas teriam ficado feridas. Uma mulher de 21 anos, apresentando ferimentos em seu braço e perna direitas, tendo sido socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima não teve idade ou gênero informados e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
