Mulher corre seminua por rua em busca de ajuda após ser agredida pelo marido
Agressor foi preso e levado para o Cisp de Marechal Deodoro
Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência doméstica após ser ameaçada de morte pelo companheiro. O fato aconteceu nessa sexta-feira (01), no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro. Populares informaram que a vítima havia corrido seminua pelas ruas da cidade à procura de ajuda e sofrido agressões físicas do marido. O suspeito, também de 32 anos, foi preso em flagrante.
A vítima contou aos militares que foi acordada aos gritos pelo companheiro e que teria sido ferida e trancada dentro do quarto por não ter dado a droga que ele havia cobrado. Agressivo, o homem afirmava que ambos iam morrer. O marido então teria revirado a casa em busca da arma e tentado sufocar a mulher pelo pescoço após não ter encontrado.
Após uma distração do agressor, a vítima deixou o quarto e escondeu o revólver. Logo depois, ela abandonou o imóvel, tendo que pedir ajuda na rua quase sem roupa. Após o acionamento por meio do Disque Denúncia, de número 181, os agentes da 5° Companhia Independente da PM abordaram a mulher e tomaram conhecimento do crime.
Militares pertencentes à da 5ª Companhia Independente (5ª CIA/IND) foram à residência do casal. Após alguns minutos de verbalização, o agressor teria aberto o portão. O homem foi preso e imobilizado com aplicação de algemas e cápsula de retenção.
No imóvel, a guarnição apreendeu um revólver Taurus calibre .357, 14 munições calibre .357 intactas, cinco munições calibre .357 e uma munição calibre .38, ambas deflagradas.
A vítima e o acusado foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele permaneceu recluso e deve ser submetido a uma audiência de custódia.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
