MPE recomenda transparência em gastos com a Covid-19 pela Prefeitura de Marechal
Município precisa se adequar a Lei Federal nº 13.979/2020

O Ministério Público do Estado (MPE) publicou uma recomendação à Prefeitura de Marechal no Diário Oficial do órgão desta terça-feira (05). A recomendação é para que o município se adeque a Lei Federal nº 13.979/2020, que trata da transparência de gastos com a pandemia de Covid-19.
A Prefeitura de Marechal precisa disponibilizar no Portal de Transparência do Município um espaço ou aba específica, exclusivamente, para a disponibilização dos dados e informações relativos às contratações e aquisições destinadas ao enfrentamento do vírus.
A notícia de fato foi instaurada após um relatório do Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (FOCCO/AL) inserir o município como um dos que não estava seguindo a lei federal.
O Município de Marechal Deodoro tem dez dias para responder o ofício.
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas externas de sangue em Arapiraca e Maceió nesta terça-feira

Prefeitura de Arapiraca fortalece laços com Fiocruz em busca de inovação na gestão pública em saúde

Comunidades participam de oficinas para construção do Plano de Mobilidade Urbana de Arapiraca

Prefeitos querem unidade nas comarcas para implantação de Portal das Festas

Após pausa, AMA anuncia retorno da Feira dos Municípios Alagoanos para 2026

Cabo da PMAL que teve braço amputado em acidente de moto morre em Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
