Economia

Vendas no Dia das Crianças devem aumentar em 20% na capital, aponta Aliança Comercial

Lojas do Centro da capital estarão abertas no feriado

Por 7Segundos 08/10/2021 07h07
Vendas no Dia das Crianças devem aumentar em 20% na capital, aponta Aliança Comercial
Andreia Geraldo, presidente da Aliança Comercial - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos

Com a aproximação do Dia das Crianças, e a flexibilização distanciamento social no estado, as expectativas para o comércio de Maceió estão nas alturas. De acordo com a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, as vendas em outubro devem apresentar um aumento de 15% a 20% em relação a 2019, época em que o comércio funcionava normalmente.

Segundo Andreia, as empresas associadas estão bastante otimistas em relação ao feriado e às próximas festividades, já que é o período mais movimentado do ano. Assim, o centro estará aberto no feriado de dia das crianças, da 8h às 14h.

Além disso, o comércio disponibilizará uma experiência de entretenimento para as crianças. Na próxima segunda-feira (11), o comércio terá um grande parquinho a céu aberto, com uma empresa de brinquedos infantis que distribuirá algodão doce e pipoca. No dia 12, das 8h às 14h, haverá uma exposição de carros antigos na rua Boa Vista, no Centro.

Andreia ainda falou da importância de se cuidar, por conta da pandemia. “A pandemia não acabou. A gente pede que os clientes venham para o centro da cidade usando máscara, álcool em gel, se cuidando. Porque mesmo com 100% de vacinados, a gente não garante 100% da imunização”, advertiu.