Emendas de JHC garantem conclusão das obras da BR-416, que liga Ibateguara a Colônia Leopoldina
revisão é que com a obra finalizada, percorra em média 1500 veículos diariamente

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), participou da assinatura da ordem de serviço da ampliação da BR-416 que liga Ibateguara a Colônia Leopoldina, zona da mata de Alagoas. A retomada das obras só ocorreu após recursos de emendas destinados pelo atual prefeito da capital, enquanto era deputado federal. Na via vão percorrer em média 1500 veículos diariamente, de diversas localidades do estado. Para JHC a assinatura da obra é motivo de alegria.
“Desde meu primeiro ano de mandato estamos lutando para colocar emendas e realizar essa obra. Hoje é dia de alegria, a gente sabe que é um trecho pequeno, mas muito importante. Nós temos que melhorar a sinalização, fazer o alargamento de vias, devido ao aumento de carros que teremos nessa via. Quero agradecer pela confiança, pela receptividade, agradecer ao ministro por nos receber e nos ajudar a destravar esses recursos”, disse o prefeito.
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas expôs que a rodovia vai garantir melhorias para a comunidade e para todo o estado.
“Hoje é dia de celebrar com muitas pessoas que trabalharam para essa obra virar uma realidade. O estado de Alagoas está bem representado, e essas pessoas que estão aqui hoje, são os verdadeiros responsáveis pelas obras que estão chegando em Alagoas. Fico feliz pelas várias pessoas que vão trabalhar, levar o sustento para casa, porque é isso que a infraestrutura faz”, afirmou o ministro.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
