Movimentação na DEIC é intensa após início da Operação Loki
Até o momento, um jovem foi preso
A movimentação na DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) é intensa na manhã desta quinta-feira (21), após a Polícia Civil de Alagoas iniciar a operação Loki, para cumprir dois mandados de prisão em Maceió sobre o crime de fraude que aconteceu no concurso publico da Polícia Militar, no mês passado.
Os agentes já apreenderam documentos e notebooks usados pela organização criminosa durante a realização das fraudes nos certames. Até o momento, um jovem foi preso e mais informações serão repassadas durante o dia.
O líder da organização foi detido em João Pessoa, de acordo com informações do Delegado Diego Beltrão. O suspeito detido é um ex Policial Militar de Alagoas. O agente ressaltou a importância de um trabalho feito em conjunto com os quatro estados para a resolução do caso.
O objetivo da investigação é prender uma organização criminosa que atua em concursos públicos em Alagoas e Pernambuco. O estado pernambucano é o que possui mais mandados de prisão, ao total são 9. 250 agentes dos dois estados estão trabalhando na operação.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
