PM prende homem que mantinha mulher presa em motel no Feitosa
Vítima foi encontrada em um Motel
Um homem que mantinha a própria mulher em cárcere privado num motel no bairro do Feitosa, parte alta da capital, foi preso nesta sexta-feira (22). Segundo informações da PM, ele cometeu o crime porque não se conformava com o término do relacionamento.
A operação foi realizada pelo Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em conjunto com o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
Em entrevista, tenente Barbosa, do 4º BPM, informou que a mãe da vítima foi até o batalhão para passar as informações sobre o sequestro. Enquanto negociava a entrega da vítima, a polícia soube de sua localização através de uma denúncia, vinda de um dos funcionários do motel, que relatou ter ouvido gritos em um dos quartos.
No momento da captura, o PM relatou que o sequestrador parecia estar sob influência de drogas, álcool e havia se cortado com uma gilete. O acusado ainda ameaçava se matar e matar a vítima. Ele também teria abusado dela.
A vítima, de 26 anos, foi socorrida e leveda ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
