PM prende homem que mantinha mulher presa em motel no Feitosa
Vítima foi encontrada em um Motel
Um homem que mantinha a própria mulher em cárcere privado num motel no bairro do Feitosa, parte alta da capital, foi preso nesta sexta-feira (22). Segundo informações da PM, ele cometeu o crime porque não se conformava com o término do relacionamento.
A operação foi realizada pelo Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em conjunto com o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
Em entrevista, tenente Barbosa, do 4º BPM, informou que a mãe da vítima foi até o batalhão para passar as informações sobre o sequestro. Enquanto negociava a entrega da vítima, a polícia soube de sua localização através de uma denúncia, vinda de um dos funcionários do motel, que relatou ter ouvido gritos em um dos quartos.
No momento da captura, o PM relatou que o sequestrador parecia estar sob influência de drogas, álcool e havia se cortado com uma gilete. O acusado ainda ameaçava se matar e matar a vítima. Ele também teria abusado dela.
A vítima, de 26 anos, foi socorrida e leveda ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Corpo de turista desaparecido após enxurrada em Piranhas é encontrado
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
