Mulher é trancada em casa com os dois filhos pelo marido
Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes e o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo
No início da madrugada deste sábado (23), uma mulher, de 34 anos, foi trancada dentro de sua residência, juntamente aos dois filhos, pelo marido, de 36. Um dos filhos tem 16 anos e é portador de transtorno de espectro autista e a outra é uma bebê de um ano. O caso aconteceu na Serraria, em Maceió.
A Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de cárcere privado. Ao chegar ao local, constataram que a mulher e os filhos estavam presos e o homem estava portando uma arma de fogo, modelo garruncha calibre 22, com duas munições intactas.
Segundo a PM, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
