Semana começa ensolarada e com altas temperaturas em Maceió
Índice de radiação ultravioleta também está em alta
A previsão do tempo para o início desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (1) até a próxima quarta-feira (3) é de predomínio de sol para os próximos dias.
Como os próximos dias serão ensolarados, as temperaturas deverão se manter em alta. A previsão é de que os próximos dias tenham máximas de 31ºC com mínimas de 24ºC.
Por conta do sol, os maceioenses irão precisar se preocupar com o índice de Radiação Ultravioleta (UV), que está em alta na capital, chegando a registrar 13 UV, um valor considerado de risco.
A umidade do ar segue estável com relação a última semana, registrando máximas de 85% com mínimas de 55%. Os ventos seguem nas direções leste e nordeste, com uma intensidade variada entre fraca a moderada.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta segunda-feira (1), terça-feira (2) e quarta-feira (3) é a mesma: sol na maior parte do período para todos os dias.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa em partes do leste do Nordeste do Brasil, por ocasião do escoamento de sudeste da Alta Subtropical do Atlântico Sul (ASAS).
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assaltar entregador é agredido e preso na parte alta de Maceió
Discussão sobre troca de animal revela pistola e munições em caminhão
Ônibus é interceptado com mais de 30kg de maconha em São Sebastião
Leandro Silva transforma Junqueiro com gestão que cuida das pessoas e faz história
Homem é executado dentro de casa no município de Lagoa da Canoa
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
