Semana começa ensolarada e com altas temperaturas em Maceió
Índice de radiação ultravioleta também está em alta

A previsão do tempo para o início desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (1) até a próxima quarta-feira (3) é de predomínio de sol para os próximos dias.
Como os próximos dias serão ensolarados, as temperaturas deverão se manter em alta. A previsão é de que os próximos dias tenham máximas de 31ºC com mínimas de 24ºC.
Por conta do sol, os maceioenses irão precisar se preocupar com o índice de Radiação Ultravioleta (UV), que está em alta na capital, chegando a registrar 13 UV, um valor considerado de risco.
A umidade do ar segue estável com relação a última semana, registrando máximas de 85% com mínimas de 55%. Os ventos seguem nas direções leste e nordeste, com uma intensidade variada entre fraca a moderada.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta segunda-feira (1), terça-feira (2) e quarta-feira (3) é a mesma: sol na maior parte do período para todos os dias.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa em partes do leste do Nordeste do Brasil, por ocasião do escoamento de sudeste da Alta Subtropical do Atlântico Sul (ASAS).
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
