Semana começa ensolarada e com altas temperaturas em Maceió
Índice de radiação ultravioleta também está em alta

A previsão do tempo para o início desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (1) até a próxima quarta-feira (3) é de predomínio de sol para os próximos dias.
Como os próximos dias serão ensolarados, as temperaturas deverão se manter em alta. A previsão é de que os próximos dias tenham máximas de 31ºC com mínimas de 24ºC.
Por conta do sol, os maceioenses irão precisar se preocupar com o índice de Radiação Ultravioleta (UV), que está em alta na capital, chegando a registrar 13 UV, um valor considerado de risco.
A umidade do ar segue estável com relação a última semana, registrando máximas de 85% com mínimas de 55%. Os ventos seguem nas direções leste e nordeste, com uma intensidade variada entre fraca a moderada.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta segunda-feira (1), terça-feira (2) e quarta-feira (3) é a mesma: sol na maior parte do período para todos os dias.
Esta previsão foi feita com base na observação das imagens do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa em partes do leste do Nordeste do Brasil, por ocasião do escoamento de sudeste da Alta Subtropical do Atlântico Sul (ASAS).
Veja também
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
