Homem é assassinado com golpes de faca e pauladas em Maragogi
Confusão começou em uma festa particular e terminou numa casa que foi invadida
Um homem foi brutalmente assassinado a golpes de faca e pauladas na cabeça na noite deste domingo (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo testemunhas, a confusão começou em uma festa particular e terminou numa casa que foi invadida na rua Escritor José Valdemar de Oliveira, no bairro Carvão.
De acordo com populares, a vítima, de aproximadamente 40 anos de idade, estava se divertindo numa festa particular no Carvão quando houve um desentendimento com um grupo de pessoas e começou a grande confusão no local.
O homem começou a fugir e correu em direção à rua Escritor José Valdemar de Oliveira e invadiu uma residência. O bando suspeito arrombou a porta e começou a atacar a vítima. Ela foi atacada com vários golpes de faca, pauladas e tijoladas. Após o massacre, os suspeitos fugiram.
O crime chocou toda a comunidade com tamanha brutalidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima – que ainda não foi identificada – estava sem nenhum sinal vital e com o rosto todo desfigurado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os acusados. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e vai investigar o caso. O delegado responsável pelo inquérito policial vai convocar testemunhas, familiares da vítima e os responsáveis pela festa para que prestem depoimentos.
Segundo populares, a vítima residia no povoado São Bento. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
