Violência

Homem é assassinado com golpes de faca e pauladas em Maragogi

Confusão começou em uma festa particular e terminou numa casa que foi invadida

Por Maurício Silva 01/11/2021 08h08 - Atualizado em 01/11/2021 10h10
Homem é assassinado com golpes de faca e pauladas em Maragogi
Caso ocorreu na rua Antônio Zeferino, no bairro Carvão - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem foi brutalmente assassinado a golpes de faca e pauladas na cabeça na noite deste domingo (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo testemunhas, a confusão começou em uma festa particular e terminou numa casa que foi invadida na rua Escritor José Valdemar de Oliveira, no bairro Carvão.

De acordo com populares, a vítima, de aproximadamente 40 anos de idade, estava se divertindo numa festa particular no Carvão quando houve um desentendimento com um grupo de pessoas e começou a grande confusão no local.

O homem começou a fugir e correu em direção à rua Escritor José Valdemar de Oliveira e invadiu uma residência. O bando suspeito arrombou a porta e começou a atacar a vítima. Ela foi atacada com vários golpes de faca, pauladas e tijoladas. Após o massacre, os suspeitos fugiram.

O crime chocou toda a comunidade com tamanha brutalidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima – que ainda não foi identificada – estava sem nenhum sinal vital e com o rosto todo desfigurado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os acusados. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e vai investigar o caso. O delegado responsável pelo inquérito policial vai convocar testemunhas, familiares da vítima e os responsáveis pela festa para que prestem depoimentos. 

Segundo populares, a vítima residia no povoado São Bento. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.