Padaria vende crepes em forma de pênis e vagina em Portugal
Pilaffles e xoxaffles são vendidos por 4,50 euros, com opções de coberturas e granulados
Descrita como “a padaria mais sexy do mundo”, a loja La Putaria vende crepes em formato de pênis e waffles em formato de vagina. O local foi aberto por uma brasileira, no Bairro Alto, em Lisboa.
A padaria começou a funcionar em agosto e tem apenas 50 metros quadrados, mas o sucesso foi catapultado pela presença nas redes sociais. No TikTok, o vídeo mais popular dos quitutes tem 981 mil visualizações.
Com a promessa de ser “maior do que o do teu namorado”, o crepe em formato de pênis mede 16,5 centímetros. A massa é igual a dos waffles em formato de vagina, com guloseimas a gosto do cliente. Os doces são vendidos por 4,50 euros, com opções de coberturas e granulados.
A padaria também oferece combos prontos. O “Bagunça”, por exemplo, vem com dois “pilaffles” – crepes em formato de pênis – com nutella, chocolate branco e ao leite, além de duas “xoxaffles” – waffles em formato de vagina – com doce de leite, banana, Kitkat, nutella e granulado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
