Viral

Padaria vende crepes em forma de pênis e vagina em Portugal

Pilaffles e xoxaffles são vendidos por 4,50 euros, com opções de coberturas e granulados

Por Metrópoles 01/11/2021 11h11
Padaria vende crepes em forma de pênis e vagina em Portugal
Com a promessa de ser “maior do que o do teu namorado”, o crepe em formato de pênis mede 16,5 centímetros - Foto: Reprodução/ Instagram

Descrita como “a padaria mais sexy do mundo”, a loja La Putaria vende crepes em formato de pênis e waffles em formato de vagina. O local foi aberto por uma brasileira, no Bairro Alto, em Lisboa.

A padaria começou a funcionar em agosto e tem apenas 50 metros quadrados, mas o sucesso foi catapultado pela presença nas redes sociais. No TikTok, o vídeo mais popular dos quitutes tem 981 mil visualizações.

Com a promessa de ser “maior do que o do teu namorado”, o crepe em formato de pênis mede 16,5 centímetros. A massa é igual a dos waffles em formato de vagina, com guloseimas a gosto do cliente. Os doces são vendidos por 4,50 euros, com opções de coberturas e granulados.

A padaria também oferece combos prontos. O “Bagunça”, por exemplo, vem com dois “pilaffles” – crepes em formato de pênis – com nutella, chocolate branco e ao leite, além de duas “xoxaffles” – waffles em formato de vagina – com doce de leite, banana, Kitkat, nutella e granulado.