Trânsito

SMTT prorroga prazo para cadastramento de mototaxistas na Prefeitura de Maceió

Categoria terá mais 60 dias para se credenciar

Por 7Segundos 04/11/2021 09h09 - Atualizado em 04/11/2021 09h09
SMTT prorroga prazo para cadastramento de mototaxistas na Prefeitura de Maceió
Mototaxistas terão mais tempo para se regularizar - Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) publicou uma portaria no Diário Oficial Maceió (DOM) desta quinta-feira (4) prorrogando o cadastramento dos mototaxistas por mais 60 dias.

A decisão dessa prorrogação se deu em virtude da excessiva demanda no credenciamento desses profissionais no município e pelo crescimento da demanda para a realização do curso de mototaxista.

Documentos necessários

Para se cadastrar é necessário apresentar documentos originais e cópias das certidões criminais estadual e federal, certidões de quitação militar e eleitoral, certidão do sindicato, atestado de saúde ocupacional (ASO), apólice de seguro, certificado do curso de mototaxista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apta para transporte remunerado, CRLV, comprovante de residência atualizado no nome do permissionário e duas fotos 3×4.

Mais informações

Os atendimentos para tirar dúvidas sobre a regulamentação seguem até o dia primeiro de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no piso térreo do estacionamento garagem do Maceió Shopping, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2.990, em Mangabeiras. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 98852-5574.