Acidentes

Influencer alagoana lamenta morte de Marília Mendonça

Gabô compartilhou em seu story uma captura de tela de uma conversa com a cantora

Por 7Segundos 05/11/2021 18h06 - Atualizado em 05/11/2021 18h06
Influencer alagoana lamenta morte de Marília Mendonça
Influencer alagoana lamenta morte de Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Redes sociais

A digital influencer alagoana, Gabô, lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos. O falecimento foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) após a queda do avião que a transportava em uma cachoeira localizada na cidade mineira de Piedade de Caratinga.

Por meio do Instagram, Gabô compartilhou uma captura de tela de uma conversa que teve com Marília, na qual a cantora elogia os vídeos feitos pela influencer e agradecia a presença dela em um evento. "Um beijo no seu coração pra sempre! Sem acreditar", escreveu. Na sequência, a influencer publicou um vídeo e uma foto com a cantora com a legenda "devastada!".

Depois do acidente, a assessoria de Marília informou que ela estava bem. Mas a notícia da morte foi divulgada minutos após o posicionamento oficial.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, o avião tinha autorização de atuar como táxi aéreo.