Projeto pede a criação de memorial para as vítimas da Covid-19 em Maceió
Câmara Municipal avaliou a legalidade do projeto

A vereadora Silvânia Barbosa (PRTB) protocolou um Projeto de Lei (PL) que autoriza o poder público a criar um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 no município de Maceió.
A proposta é criar um monumento apropriado para preservar a memória histórica do país, onde seriam confeccionadas placas com nome e uma bibliografia sobre as pessoas que morreram.
O objetivo seria incentivar o Poder Público a demonstrar o seu devido respeito e pesar pelo sofrimento de milhares de maceioenses.
Por conta de seu caráter solidário para com as famílias vitimadas pela pandemia, este PL recebeu um voto favorável da Câmara Municipal de Maceió (CMM) e passará novamente por uma votação para a sua oficialização.
Últimas notícias

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'

Motorista embriagado bate em ônibus e agride condutor no Tabuleiro dos Martins

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
