Projeto pede a criação de memorial para as vítimas da Covid-19 em Maceió
Câmara Municipal avaliou a legalidade do projeto
A vereadora Silvânia Barbosa (PRTB) protocolou um Projeto de Lei (PL) que autoriza o poder público a criar um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 no município de Maceió.
A proposta é criar um monumento apropriado para preservar a memória histórica do país, onde seriam confeccionadas placas com nome e uma bibliografia sobre as pessoas que morreram.
O objetivo seria incentivar o Poder Público a demonstrar o seu devido respeito e pesar pelo sofrimento de milhares de maceioenses.
Por conta de seu caráter solidário para com as famílias vitimadas pela pandemia, este PL recebeu um voto favorável da Câmara Municipal de Maceió (CMM) e passará novamente por uma votação para a sua oficialização.
Últimas notícias
Ambulância de prefeitura cai em ribanceira e é removida com guindaste em Rio Largo
Alfredo Gaspar chama saída de Jaques Wagner da liderança do governo de 'confissão''
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
