Em viagem pelo Nordeste, Arthur Virgílio Neto chega em Maceió pelas prévias presidenciais do PSDB
O político percorreu estados das regiões Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste
Neste sábado (13), o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, estará em Maceió pelas prévias presidenciais do PSDB, partido que o político é afiliado.
“Agreguei o Nordeste à luta pela Amazônia porque eu entendo que o Brasil é incompleto sem ter essas duas regiões atendidas de imediato: uma, preservada, sob pena de não ter mais nada, e com um projeto de desenvolvimento sustentável; e a outra com muito investimento, com muito emprego para que gente possa ver ambas as regiões ricas e enriquecendo o Brasil. Os brasileiros têm que entender que são duas regiões essenciais”, afirmou.
Arthur, que também é ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique Cardoso, percorreu estados das regiões Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste e, em todos os seus encontros com lideranças e militâncias tucanas, fez ardorosa defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais e lançou a campanha “Salve a Amazônia! Riqueza de todos os brasileiros”. Outras pautas prioritárias do pré-candidato à presidência da República são a recuperação econômica, a redução da pobreza e da fome, o empoderamento da mulher e a paridade de gênero na política e no serviço público.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
