JHC anuncia caminhões pipa em bairros com falta de água em Maceió
Procon municipal vai multar a BRK e Casal por cada dia sem água
Após inúmeros bairros passarem dias sem água, o prefeito de Maceió, JHC (PSB), anunciou que irá disponibilizar caminhões pipa para levar água aos locais com escassez na capital alagoana.
“Não é o ideal, mas vai ajudar a população com as necessidades básicas, como lavar louça e matar a sede. O Procon vai multar a BRK e a Casal por cada dia que faltou água”, escreveu.
JHC usou o Twitter nesta quinta-feira (18) para falar sobre o assunto e criticar novamente a empresa responsável pela distribuição de água e saneamento básico na capital e Região Metropolitana.
“Criaram o problema ao entregar o saneamento para BRK sem pensar na qualidade do serviço. Pior, aumentou a conta. É muito descaso. Mas a prefeitura não vai ficar parada assistindo. Vamos agir”, disse.
Últimas notícias
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
