Infraestrutura

Obras que interligam os principais acessos de Rio Largo seguem em ritmo acelerado

Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoriaram a finalização das escadarias hidráulicas e a execução das próximas etapas da obra

Por 7Segundos, com Assessoria 20/11/2021 12h12
Obras que interligam os principais acessos de Rio Largo seguem em ritmo acelerado
Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoriaram a finalização das escadarias hidráulicas e a execução das próximas etapas da obra - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue trabalhando nas obras que irão ligar a região da Mata do Rolo com a principal avenida de Rio Largo, próximo ao Aeroporto. "Os serviços realizados pela Prefeitura de Rio Largo, irão solucionar os problemas com a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população", explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.

Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) com contrapartida de recursos do município, as obras estão sendo realizadas em etapas, iniciando pela drenagem, passeio e ciclovia e finalizando com a pavimentação de toda região.

De acordo com a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, essa é mais uma obra que vai mudar a vida do cidadão riolarguenses. "Começamos pela drenagem, finalizamos as escadarias hidráulicas e seguiremos para a parte de pavimentação das vias, ciclovia e muito mais, a nossa cidade está tomando uma nova forma’", explicou.

Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, as obras vão ligar a principal avenida da cidade à Mata do Rolo “Conseguimos mais uma vez realizar uma obra que vai trazer qualidade de vida aos nossos cidadãos. Fico muito orgulhoso de ver a obra a todo o vapor, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas”, comentou o chefe do Executivo.

O trabalho realizado pela Prefeitura de Rio Largo tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.