George Santoro entra na briga entre deputados para defender Governo de AL
Secretário da Fazenda pediu para deputado estudar assunto antes de fazer acusações
O secretário da Fazenda de Alagoas George Santoro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (24), para sair em defesa do Estado das acusações feitas pelo deputado estadual Davi Maia (DEM) contra Arsal, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). O parlamentar disse que a autarquia é omissa e negligente quanto a fiscalização nos serviços de abastecimento de água.
Santoro pediu que Maia se aprofundasse a respeito do contrato para a concessão dos serviços de abastecimento de água na Capital, que passou a ser responsabilidade da empresa BRK e não mais da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal).
“Prezado Dep. @DaviMaiaAL sugiro a leitura do edital licitação Bloco A e contrato concessão e anexos. Tá tudo previsto lá. As disposições são bem claras. Além destes documentos temos o projeto completo do @bndes e também as atas da região metropolitana, todos públicos”, escreveu Santoro em sua conta no Twitter.
A resposta do secretário estadual da Fazenda é decorrente das acusações feitas por Davi Maia. Segundo o parlamentar, a Arsal tem sido o reflexo da inoperância do Governo Renan Filho (MDB) pelo fato de a população se queixar constantemente dos problemas causados com a falta d´água.
“Onde está a Arsal, onde está o governador e a Casal neste momento? Há lugares aqui que só chegou água porque a Prefeitura de Maceió levou em caminhões-pipa. A mesma prefeitura que levou um calote na outorga e não recebeu um real até agora”, disse Davi Maia durante aparte na sessão ordinária dessa terça-feira (23).
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
