JHC envia para Câmara projeto para custear internet de professores municipais
Projeto de lei foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), submeteu a Câmara de Vereadores um projeto de lei que possibilita o Município a custear a internet dos professores municipais. O PL foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (25).
Se aprovado, o programa “Profissionais da Educação Digital” irá disponibilizar o valor mensal de R$ 125 para permitir que profissionais da rede pública municipal de ensino, em pleno exercício de suas funções, tenham acesso à internet. O custeio tem validade de 22 meses.
A ajuda de custo será concedida, retroativamente, de janeiro a outubro de 2021, e as demais parcelas de valores iguais serão pagas de novembro de 2021 a outubro de 2022.
Os servidores que receberem a ajuda de custo deverão comprovar a utilização integral da ajuda de custo com plano de acesso à internet mediante a apresentação de contrato com operadora de internet em até 90 dias. A ausência da comprovação resultará na suspensão das parcelas de apoio, bem como na devolução do valor recebido.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
