Maceió tem cinco trechos impróprios para banho, aponta relatório de balneabilidade
Dados foram divulgados pelo IMA, nesta sexta-feira (26)

O relatório de balneabilidade desta sexta-feira (26), divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), indicou cinco trechos impróprios para banho em Maceió. Nomes como Praia da Avenida e Cruz das almas aparecem mais de uma vez.
Na capital, os trechos impróprios da Praia da Avenida, na Av. Assis Chateaubriand, vão da interseção com a rua Dias Cabral à interseção com a rua Barão de Anadia.
Na Praia de Cruz das Almas, na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, os banhistas devem ficar atentos aos pontos entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo Galvão, e entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Mauro Machado Costa.
O último ponto da capital fica na Praia de Jatiúca, na Av. Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Últimas notícias

ASA futsal e torneio de Kung fu serão atrações no Clube do Servidor de Arapiraca

Cemitério Previda é inaugurado pelo Grupo Parque das Flores, em São Miguel dos Campos

Festejos juninos de Maceió terão reforço na segurança com reconhecimento facial

Aprovado PL que cria Dia Estadual do Sistema S, de autoria de Cibele Moura

Arapiraquense é presa no interior do Ceará com R$ 2,1 mil em notas falsificadas

Secretaria de Cultura divulga eventos de Arapiraca e fortalece artistas locais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
