Justiça decreta prisão de acusado de assassinar gari em coletivo na Av. Fernandes Lima
Filipe Cristiano da Silva foi preso ainda na tarde de ontem e confessou ter cometido o crime
Após o pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), o Judiciário converteu a prisão em flagrante em preventiva do acusado de matar o gari, Renilson Freire de Souza, a facadas dentro de um ônibus, na manhã desta segunda-feira (29). A audiência de custódia foi realizada pela 12ª Vara Criminal da capital.
Filipe Cristiano da Silva foi preso ainda na tarde de ontem e confessou ter cometido o assassinato ocorrido após uma discussão dentro do coletivo por causa do uso de máscara.
O pedido foi feito pelo promotor de Justiça Thiago Chacon. "Também não vislumbramos elementos para apontar que ele seria inimputável, como seu advogado está parecendo querer justificar" e completou: "O fato de Filipe Cristiano ter se negado a utilizar a máscara também demonstra como ele é um sujeito conectado à realidade social”.
Filipe subiu pela parte traseira do coletivo sem pagar e sem o uso da máscara. Renilson pediu para que ele colocasse o equipamento obrigatório em meio à pandemia. Então teria começado a discussão que resultou no ferimento seguido de morte.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
