Justiça decreta prisão de acusado de assassinar gari em coletivo na Av. Fernandes Lima
Filipe Cristiano da Silva foi preso ainda na tarde de ontem e confessou ter cometido o crime
Após o pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), o Judiciário converteu a prisão em flagrante em preventiva do acusado de matar o gari, Renilson Freire de Souza, a facadas dentro de um ônibus, na manhã desta segunda-feira (29). A audiência de custódia foi realizada pela 12ª Vara Criminal da capital.
Filipe Cristiano da Silva foi preso ainda na tarde de ontem e confessou ter cometido o assassinato ocorrido após uma discussão dentro do coletivo por causa do uso de máscara.
O pedido foi feito pelo promotor de Justiça Thiago Chacon. "Também não vislumbramos elementos para apontar que ele seria inimputável, como seu advogado está parecendo querer justificar" e completou: "O fato de Filipe Cristiano ter se negado a utilizar a máscara também demonstra como ele é um sujeito conectado à realidade social”.
Filipe subiu pela parte traseira do coletivo sem pagar e sem o uso da máscara. Renilson pediu para que ele colocasse o equipamento obrigatório em meio à pandemia. Então teria começado a discussão que resultou no ferimento seguido de morte.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
