Polícia

Câmeras flagram jovem que tentava filmar as partes íntimas de turista em shopping de Maceió

Rapaz de 21 anos disse que estava participando de uma aposta

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 30/11/2021 14h02
Câmeras flagram jovem que tentava filmar as partes íntimas de turista em shopping de Maceió
Imagens de câmeras de segurança - Foto: Reprodução/TV Ponta Verde

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem, de 21 anos, tentava gravar as partes íntimas de uma turista de São Paulo. O caso aconteceu dentro de uma livraria, em um shopping da parte baixa de Maceió.

Nas imagens, o rapaz fingiu que precisava colocar a sacola no chão enquanto tentava gravar por baixo da saia da mulher. A vítima, segundo a polícia, só percebeu que estava sendo gravada na segunda tentativa.

Após perceber o que estava acontecendo, ela chamou o marido e acionou os seguranças do estabelecimento. O jovem tentou fugir, dizendo que tudo não passava de um engano. Ele foi abordado e levado a uma sala à parte.

Como defesa, o jovem disse que tudo era parte de uma aposta que havia feito com os amigos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, e ele irá responder de acordo com o artigo 216-B do código penal. Segundo o artigo, é “proibido produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes”. A pena é de seis meses a um ano de detenção, mais multa.