Entretenimento

Confira as principais estreias dos streamings para o mês de dezembro

Filme LGBT de natal, Marighella, Gossip Girl e mais novidades serão lançadas este mês

Por 7Segundos 01/12/2021 10h10 - Atualizado em 01/12/2021 11h11
Confira as principais estreias dos streamings para o mês de dezembro
Público poderá assistir no conforto de sua casa - Foto: © Valter Campanato/Agência Brasil

O mês de dezembro traz diversas novidades interessantes para os assinantes dos principais serviços de streamings da atualidade. No último mês do ano, as plataformas digitais oferecem uma programação recheada para o público.

Sabendo disso, o 7Segundos separou uma lista com as principais estreias de cada um dos principais serviços de streaming, para você se preparar e assistir todas suas séries e filmes no conforto de sua casa.

NETFLIX

Um crush para o Natal (02/12)
Filme - romance
Sinopse: Peter (Michael Uriel) está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro e convence o melhor amigo, Nick (Luke Macfarlane), a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.

La Casa de Papel: Temporada 5, Vol. 2 (03/12)
Série - ação, drama
Sinopse: Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto.

The Witcher: Temporada 2 (17/12)
Série - fantasia
Sinopse: Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Emily em Paris: Temporada 2 (22/12)
Série - comédia, drama
Sinopse: Mais acostumada com a vida em Paris, Emily não se perde mais nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a se concentrar no trabalho

Não Olhe Para Cima (24/12)
Filme – drama

Sinopse: O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra.

PRIME VIDEO


FC Bayern: Por trás das Lendas (08/12)

Série – esporte
Sinopse: A série olha para o coração do clube de futebol alemão durante o período intenso após a temporada de maior sucesso na história do clube - a temporada 2019/20.

The Ferragnez (09/12)
Série – documentário
Sinopse: The Ferragnez - The Series" e trata-se de uma série documental que vai acompanhar a vida de um dos casais mais famosos do mundo, composto pela influenciadora digital Chiara Ferragni e o artista Fedez.

Being The Ricardos (21/12)
Filme – drama
Sinopse: Being the Ricardos segue a atriz Lucille Ball (Nicole Kidman) e seu marido Desi Arnaz (Javier Bardem) enquanto eles tentam controlar a crise que pode acabar com suas carreiras e seu casamento.

GLOBO PLAY


"Verdades Secretas II" – Parte 4 - (01/12)

Novela – drama
Sinopse: Anos depois do desaparecimento de Alex, sua filha Giovanna quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel. A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato.

"Marighella" (04/12)
Filme – drama
Sinopse: Um filme biográfico sobre Carlos Marighella, escritor marxista brasileiro, político e guerrilheiro que viveu no século XX e foi morto pela ditadura militar brasileira em 1969.

"Verdades Secretas II" – Parte 5 (Final) (15/12)
Série – drama
Sinopse: Anos depois do desaparecimento de Alex, sua filha Giovanna quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel. A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato.

"A Corrida das Vacinas – Prevent Senior"
Série – documentário
Sinopse: Episódio traz todos os bastidores do escândalo envolvendo o plano de saúde Prevent Senior, acusado de ocultar mortes de pacientes que participaram de um estudo realizado para testar a eficácia da hidroxicloroquina. Assim como “A corrida das Vacinas – Mercado Paralelo”, esse episódio vai entrar separado na plataforma e não dentro dos outros “Corrida das Vacinas”.

HBO MAX

Gossip Girl (02/12)

Série – drama, comédia
Sinopse: Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl

Santa Inc (02/12)
Filme – animação
Sinopse: Em Santa Inc. Candy Smalls é uma elfo corajosa, sonhadora e com grandes planos para derrubar o patriarcado. Ela trabalha para o Papai Noel e é vice-presidente no Polo Norte.

Listening to Kenny G (02/12)

Filme - documentário
Sinopse: Nascido em uma família judia de classe média em Seattle, EUA, Kenny G era esperado para herdar a empresa de desentupimento da família

Young Justice (02/12)
Série – animação
Sinopse: As aventuras de um grupo de adolescentes com habilidades especiais, amigos e membros de uma operação secreta, a "The Team", que funciona como a unidade juvenil da poderosa equipe de super-heróis Liga da Justiça.