Bairro do Jacintinho ganha nova escola municipal
O local passou por obras de expansão e revitalização
Na manhã desta quinta-feira (02), o Prefeito de Maceió, JHC (PSB), a Escola Municipal Professor Lenilto Alves Santos, no bairro Jacintinho. O local passou por obras de expansão e revitalização, que aumentaram a sua capacidade e melhorias em sua estrutura.
A unidade poderá atender cerca de mil estudantes do 1º ao 5° ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), suprindo uma demanda urgente da população local.
Elder Maia, Secretário do Município da Educação, afirmou que a reforma da unidade de ensino é de extrema importância para a região do bairro, já que oferece a estrutura necessária para atender todos os alunos dos três horários que funciona. O chefe da pasta afirma que a revitalização é um presente aos moradores do bairro.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
