Prefeito de Rio Largo anuncia antecipação do 13º e do salário de dezembro para todos os servidores
Ao lado da secretária de Relações Institucionais, o prefeito anunciou o cronograma de pagamento antecipado para o fim do ano
O Prefeito Gilberto Gonçalves, anunciou nas suas redes sociais que o Décimo Terceiro e o Salário do mês de Dezembro dos Servidores Públicos Municipais, serão antecipados para os dias 10 e 17 deste mês, injetando milhões na economia e comércio local.
A Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves destacou que o adiantamento do 13º dos servidores é o compromisso do prefeito e fruto também do bom trabalho que todas as secretarias vêm desempenhando na gestão.
“Essa é uma forma que nós encontramos de agradecer aos nossos servidores, pois sem eles não é possível realizar absolutamente nada, desde o atendimento à população, até compras e licitações, tudo passa pelas mãos dos nossos servidores, e o mínimo que podemos fazer em troca desse empenho para fazer Rio Largo avançar”, destacou.
Com os recursos equilibrados e os pagamentos sempre em dia, o Secretário Municipal de Finanças, Luciano Ferreira salientou a continuidade do trabalho realizado para valorizar os seguidores municipais.
“Graças à economia otimizada e à boa aplicação dos recursos, a prefeitura vem conseguindo equilibrar o orçamento, o que permite fazer o pagamento do décimo de forma adiantada, impulsionando ainda mais a economia de Rio Largo” afirmou.
Em publicação nas redes sociais, Gilberto Gonçalves fez o anúncio do cronograma de pagamento para esse fim de ano.
“Passando para anunciar a todos os servidores da prefeitura que dia 10 de Dezembro estaremos pagando o décimo de todos os nossos servidores. E não para por aí, no dia 17 de Dezembro, pagaremos de forma antecipada os vencimentos de todos que trabalham em prol do nosso povo que eu tanto amo. Então, podem correr pro banco, porque aqui é só notícia tamanho GG!” destacou.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
