Região Metropolitana de Maceió

Prefeito de Rio Largo anuncia antecipação do 13º e do salário de dezembro para todos os servidores

Ao lado da secretária de Relações Institucionais, o prefeito anunciou o cronograma de pagamento antecipado para o fim do ano

Por Assessoria 03/12/2021 16h04
Prefeito de Rio Largo anuncia antecipação do 13º  e do salário de dezembro para todos os servidores
Prefeito de Rio Largo anuncia antecipação do 13º e do salário de dezembro para todos os servidores - Foto: Assessoria

O Prefeito Gilberto Gonçalves, anunciou nas suas redes sociais que o Décimo Terceiro e o Salário do mês de Dezembro dos Servidores Públicos Municipais, serão antecipados para os dias 10 e 17 deste mês, injetando milhões na economia e comércio local.

A Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves destacou que o adiantamento do 13º dos servidores é o compromisso do prefeito e fruto também do bom trabalho que todas as secretarias vêm desempenhando na gestão.

“Essa é uma forma que nós encontramos de agradecer aos nossos servidores, pois sem eles não é possível realizar absolutamente nada, desde o atendimento à população, até compras e licitações, tudo passa pelas mãos dos nossos servidores, e o mínimo que podemos fazer em troca desse empenho para fazer Rio Largo avançar”, destacou.

Com os recursos equilibrados e os pagamentos sempre em dia, o Secretário Municipal de Finanças, Luciano Ferreira salientou a continuidade do trabalho realizado para valorizar os seguidores municipais.

“Graças à economia otimizada e à boa aplicação dos recursos, a prefeitura vem conseguindo equilibrar o orçamento, o que permite fazer o pagamento do décimo de forma adiantada, impulsionando ainda mais a economia de Rio Largo” afirmou.

Em publicação nas redes sociais, Gilberto Gonçalves fez o anúncio do cronograma de pagamento para esse fim de ano.

“Passando para anunciar a todos os servidores da prefeitura que dia 10 de Dezembro estaremos pagando o décimo de todos os nossos servidores. E não para por aí, no dia 17 de Dezembro, pagaremos de forma antecipada os vencimentos de todos que trabalham em prol do nosso povo que eu tanto amo. Então, podem correr pro banco, porque aqui é só notícia tamanho GG!” destacou.