Cano estourado faz buracos na rua em frente a colégio do Jacintinho
Uma equipe foi enviada até o local para averiguar a situação

Moradores do Jacintinho estão denunciando o aparecimento de buracos na Travessa Cleto Campêlo, em frente ao Colégio 29 de Julho.
De acordo com a população, um cano estourado teria começado a criar poças na rua, vindo a criar alguns buracos no asfalto.
A BRK Ambiental foi informada sobre a situação e alegou estar ciente da situação e que irá enviar uma equipe para avaliar os buracos e avaliar se a situação é de fato culpa da empresa.
Confira abaixo uma nota enviada pela equipe da BRK
NOTA
A BRK informa que vai enviar uma equipe de diagnóstico para verificar a situação ainda nesta quinta-feira (9). A partir da conclusão da análise, se ficar constatado que é de responsabilidade da empresa, a BRK dará prosseguimento às tratativas para solucionar a demanda em até 48 horas.
BRK
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
