Semana começa com chuvas isoladas em Maceió
Apesar do tempo chuvoso, as temperaturas devem continuar em alta

A previsão do tempo para o início desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (13) até a quarta-feira (15) será de chuvas isoladas para os próximos dias.
Apesar do tempo chuvoso, as temperaturas devem continuar em alta, registrando temperaturas máximas de 31ºC e mínimas de 24ºC. Por conta do tempo, a umidade do ar deverá apresentar um leve aumento, registrando máximas de 90% e mínimas de 55%.
Finalmente, os ventos devem seguir para a direção leste, com intensidade fraca, chegando a aumentar para uma intensidade moderada na terça-feira.
Em detalhes
Nesta segunda-feira (13), a previsão é de possibilidade de chuva pela manhã e no decorrer da tarde e noite chuvas isoladas.
Para a terça-feira (14), o dia deverá ser de chuvas em pontos isolados de Maceió, intercalando com períodos de tempo seco durante o período.
E na quarta-feira (15), a capital alagoana deverá enfrentar muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas.
Esta previsão foi feite com base na observação das imagens do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa sobre parte da costa leste do nordeste do Brasil, por ocasião de um cavado sobre a região e pelo escoamento do sistema de alta pressão.
Veja também
Últimas notícias

Casal é morto a tiros dentro de casa em União dos Palmares

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca

Inmet renova alerta de chuvas para 36 municípios de Alagoas

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
