Projeto que implementa marcação on-line de consultas é aprovado na Câmara
O sistema de marcação vai valer para as todas as Unidades de Saúde Pública de Maceió
O vereador Fábio Costa apresentou aos demais vereadores, um projeto que possibilita a marcação de consultar médicas de forma on-line. O PL foi aprovado na Câmara de Vereadores e trará muito mais comodidade para a vida daqueles que precisam marcar tais serviços.
A marcação vai valer para as Unidades de Saúde de Maceió e aguarda apenas sanção por parte do prefeito JHC. "Esse PL trará uma alternativa para os usuários, visando a redução das filas enormes nas portas das Unidades, além de prevenir a prática da venda de fichas por terceiros, o que causava o sucateamento do sistema", explica Fábio.
A modalidade on-line dá ao usuário a opção de acompanhar o andamento das consultas e também permite que o cidadão realize denúncias em relação ao funcionamento e ao atendimento nas Unidades.
"Com a pandemia do Coronavírus, nós vimos que diversos serviços foram modernizados e essa tendência não pode parar, queremos levá-la adiante, no pós-pandemia. A implantação do agendamento on-line assegura a todos o direito a uma vida digna, além de que a modernização do atendimento é uma necessidade urgente que nos atinge", finaliza.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
