Polícia

Ladrão é detido por populares após assalto no Bebedouro

Celulares roubados foram recuperados

Por 7Segundos 19/12/2021 09h09
Ladrão é detido por populares após assalto no Bebedouro
Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió - Foto: Cortesia / BPRv

Um ladrão foi detido por populares e por funcionários de uma empresa de segurança após cometer um assalto no bairro Bebedouro, em Maceió. O roubo foi registrado em plena luz do dia, neste sábado (18). Os celulares roubados foram recuperados.

O homem de 34 anos de idade cometeu um roubo em uma localidade próximo de uma ladeira no Bebedouro e ainda ameaçou as vítimas. Após o crime, ele tentou fugir pelo bairro.

Mas a ação criminosa não passou despercebida e o ladrão começou a ser perseguido. O suspeito foi detido por populares e por funcionários de uma empresa de segurança.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o ladrão detido. Os três celulares roubados foram devolvidos para as vítimas.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.