Semana começa com céu nublado e chuva em Maceió
Com a chegada do verão nesta terça-feira (21) as temperaturas devem subir

A previsão do tempo para esta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (20) até a próxima quarta-feira (22) é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas para os próximos dias.
Com a chegada do verão, as temperaturas tendem a subir na capital alagoana, indicando uma máxima de 32ºC com mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar também estará em alta, registrando máximas de 90% e mínimas de 55%.
Finalmente, os ventos devem seguir nas direções leste e nordeste, mantendo-se com uma intensidade moderada.
Em detalhes
Nesta segunda-feira (20) a previsão é de sol entre poucas nuvens. Na terça-feira (21) céu parcialmente nublado durante o dia. A noite, variação de nebulosidade com possibilidade de chuva leve e de curta duração.
Na quarta-feira (22), Maceió terá muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas.
Esta previsão foi feita com base nas observações das imagens do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade sobre parte da região nordeste do Brasil, por ocasião da presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis. Sobre o Estado de Alagoas o tempo ficará seco com predomínio de sol em todas as regiões do Estado.
Veja também
Últimas notícias

Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento de Bolsonaro

Homem agride esposa, ameaça vizinha com facão e acaba ferido no Agreste de AL

Apple lança fones de ouvido com tradução simultânea via IA

Japaratinga ganha Prêmio Nacional de Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis

Homem é preso com escopeta em residência usada como ponto de drogas em Arapiraca

Homem é preso após puxar faca para irmã que pediu para ela abaixar o som
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
