Fatalidade

Polícia Civil informa que vítimas carbonizadas eram avó e neto

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23)

Por 7Segundos com Cidade Alerta 23/12/2021 18h06
Polícia Civil informa que vítimas carbonizadas eram avó e neto
Carro ficou totalmente destruído - Foto: Reprodução/ TV Pajuçara

Uma mulher e uma criança morreram carbonizadas no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. Horas após, a Polícia Civil informou que as vítimas seriam a avó e o neto. Parte da região ainda encontra-se sem energia.

A avó, uma professora de, aproximadamente, 53 anos, identificada como Maria de Lurdes Bezerra Nunes era moradora do conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom. Já a criança era um menino que havia feito aniversário no dia 21 de dezembro.

O único vestígio que sobrou após as chamar serem apagadas foi um caderno de anotações da professora, que registrava o acompanhamento de um trabalho de Ciências que havia solicitado aos seus alunos.

De acordo com informações de familiares, a avó tinha ido buscar o neto na creche e estaria indo para a casa quando parou no local do acidente para comprar o almoço. Eles também disseram terem tido consciência do acidente após as notícias começarem a circularem através dos meios midiáticos, mas que não imaginavam que as vítimas fossem seus parentes.

A Polícia Civil orientou a família para irem ao Instituto Médico Legal (IML) para que o procedimento de identificação dos corpos fossem realizados, o que só será possível através de exames de DNA.

Em nota, a Equatorial Energia Alagoas informou que, assim que tomou conhecimento sobre o acidente, a energia da região foi desligada remotamente, enviando sua equipe técnica ao local logo em seguida para dar continuidade ao trabalho. O poste atingido está sendo retirado e uma parte das casas da região já tiveram a energia reestabelecida.