Polícia Civil informa que vítimas carbonizadas eram avó e neto
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23)
Uma mulher e uma criança morreram carbonizadas no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. Horas após, a Polícia Civil informou que as vítimas seriam a avó e o neto. Parte da região ainda encontra-se sem energia.
A avó, uma professora de, aproximadamente, 53 anos, identificada como Maria de Lurdes Bezerra Nunes era moradora do conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom. Já a criança era um menino que havia feito aniversário no dia 21 de dezembro.
O único vestígio que sobrou após as chamar serem apagadas foi um caderno de anotações da professora, que registrava o acompanhamento de um trabalho de Ciências que havia solicitado aos seus alunos.
De acordo com informações de familiares, a avó tinha ido buscar o neto na creche e estaria indo para a casa quando parou no local do acidente para comprar o almoço. Eles também disseram terem tido consciência do acidente após as notícias começarem a circularem através dos meios midiáticos, mas que não imaginavam que as vítimas fossem seus parentes.
A Polícia Civil orientou a família para irem ao Instituto Médico Legal (IML) para que o procedimento de identificação dos corpos fossem realizados, o que só será possível através de exames de DNA.
Em nota, a Equatorial Energia Alagoas informou que, assim que tomou conhecimento sobre o acidente, a energia da região foi desligada remotamente, enviando sua equipe técnica ao local logo em seguida para dar continuidade ao trabalho. O poste atingido está sendo retirado e uma parte das casas da região já tiveram a energia reestabelecida.
Últimas notícias
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
